Categories:

5 motivos para ser cliente Zapay

Hoje no dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente, uma data que surgiu para movimentar o comércio durante o mês e estreitar relações entre as lojas e os consumidores. 

Celebrada desde 2003,  a data é focada na valorização do cliente – que é o centro de toda relação de consumo – tornando-se uma excelente oportunidade para o consumidor aproveitar descontos e promoções (quem não ama ganhar desconto?), pois muitas marcas oferecem mimos e focam suas ações em dar destaque à história e ao relacionamento com eles.

Por aqui na Zapay, essa é uma das datas que mais amamos e valorizamos, afinal sem nossos clientes o nosso propósito não faria sentido. Facilitamos o dia a dia de mais de 4 milhões de pessoas e queremos compartilhar com você uma parte dessa experiência também.

Fundada em 2017 em Brasília, a Zapay é uma startup que surgiu com o objetivo de facilitar o pagamento de débitos veiculares, desburocratizando  os processos para regularização dos veículos no Brasil. 

Já regularizamos mais de 305 mil veículos e, de forma transparente, nossos clientes conseguem pagar débitos de IPVA, multas de trânsito, DPVAT e licenciamento em um só lugar, sem filas, com rapidez, praticidade e com o parcelamento do débito em até 12x no cartão de crédito. 

Mas, afinal, por que escolher a Zapay? A gente trouxe aqui mais 5 motivos para você:

1. Vínculo forte com os DETRAN’s

Trabalhamos de forma regularizada e com laços estreitos com o órgão, somos conveniados e autorizados em 25 DETRAN’s do Brasil, tendo mais de 90% de abrangência nacional para uma empresa com o nosso serviço. 

Além disso, somos assegurados pela Portaria Nº 750, de 18 de Outubro de 2018, que autoriza e viabiliza a atuação do parcelamento de débitos veiculares. 

2. Economia de tempo e dinheiro 

Desde o início da nossa empresa, nosso propósito sempre foi facilitar a vida dos proprietários de veículos, fazer com que os nossos clientes ganhassem mais tempo para atividades que realmente importam, evitassem desgastes e deslocamentos desnecessários. 

Você prefere pegar filas enormes ou resolver tudo a qualquer hora e a qualquer lugar? Partindo desse objetivo, já conseguimos regularizar mais de 305 mil veículos e a cada dia estamos aumentando esses números. 

3. Site seguro e confiável

Aqui na Zapay nos preocupamos com a segurança do nosso cliente e com a experiência que oferecemos.

Dessa forma, seguimos todos os protocolos de segurança recomendados. Em nosso site, possuímos criptografia, o que não armazena dados referentes ao cartão de crédito do cliente. Além disso, temos o Certificado PCI, que permite fazer o manuseio dos dados sensíveis sem ter receio de perdas ou vazamentos. 

4. Você decide o que fica melhor para o seu bolso

Flexibilizar as formas de pagamento, muitas vezes é a solução que o proprietário de veículo precisava para livrar-se daquele débito. Por isso, entregamos as opções e o cliente escolhe o que é melhor para o seu orçamento. 

Com a gente, você tem a possibilidade de parcelar em até 12x no cartão de crédito ou pagar à vista no pix sem taxas, o que você preferir. 

Acontece que algumas pessoas precisam regularizar seus débitos de forma rápida e imprevista, é nessa hora que o parcelamento se torna uma saída eficiente, pois permite que o proprietário do veículo consiga pagar em um valor mais acessível para o seu bolso, como quiser.

Importante reforçar que quando você escolhe parcelar, você evita comprometer o dinheiro que já possui na conta, reservando esse valor para outro objetivo. Todos esses caminhos estão à sua disposição ao decidir pagar seus débitos com a Zapay. 

5. Desburocratização do processo

Quando se fala em burocracia, já se pensa em dor de cabeça e complicação. Esses processos que dificultam a nossa vida tendem a aumentar o nível de estresse, de despesas e de ansiedade. 

Segundo uma pesquisa realizada em 2018 pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o Brasil é considerado um dos países mais burocráticos do mundo.

Diante desse cenário, a Zapay, enquanto fintech busca desburocratizar os serviços ligados ao parcelamento de débitos do Detran. Em entrevista para um blog do ramo automotivo, o CEO da Zapay, Callebe Mendes destaca que:

“É interessante ressaltar que a tecnologia é uma aliada para que procedimentos burocráticos sejam feitos de forma rápida e eficaz, evitando perda de tempo […] e a digitalização dos processos públicos veio para facilitar a vida do consumidor”.

No fim, estamos aqui para tornar mais rápido e simples qualquer trâmite de pagamento, para você conseguir ter mais qualidade de vida. 

No Dia do Cliente, não poderia faltar o presente

Agora que você já conhece um pouquinho da Zapay e também sobre uma das nossas datas preferidas, o dia do cliente, aproveite as oportunidades para economizar. 

Por aqui a gente tem um cupom de 20% de desconto nas taxas, assim você pode aproveitar a experiência Zapay. 

Para não perder essa oportunidade, basta copiar o código CLIENTE20 (cupom válido até 30/09/2021) no campo de inserção na hora do pagamento.

Consulte e pague os débitos do seu veículo com desconto.

E mais uma vez parabenizamos você, cliente, por estar conosco há tanto tempo! <3

Atualização do conteúdo realizada no dia 30/09/2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *