Saiba como consultar multas online

A Zapay facilita muito a vida dos motoristas graças aos vários tipos de consultas onlines disponíveis em nosso site. Além de conseguir realizar o licenciamento do seu veículo, você também consegue consultar multas pela placa de uma forma mais prática, rápida e ainda de graça. Saiba como fazer isso e não ser mais prejudicado.

Consulta multas ou outros débitos antes de comprar um carro.

Hoje em dia é muito mais constante as transações de veículos, ou até mesmo a compra por meio de leilões. Se alguma dessas duas situações acontecer com você, sugerimos que para evitar problema futuros, seja realizado uma pesquisa em relação às dívidas que aquele automóvel possui.

A Zapay está aqui para te ajudar nesse processo. Ao acessar nosso site, você terá acesso a alguns campos de preenchimento, os quais irão pedir dados como seu nome, e-mail, número do Renavam e a placa do veículo. Fazendo isso, será possível checar as mais diversas informações do automóvel. É fácil, prático e seguro.

Realize consultas no Detran.

O Detran é um dos órgãos responsáveis pela administração do trânsito brasileiro. E é possível consultar multas pela placa ou número do renavam do veículo via internet. Cada estado brasileiro possui o seu Detran e cada um deles conta com vários tipos de serviços online.

Antes de fazer a consulta de multas online pelo site do Detran, você precisa saber em qual estado o veículo está registado. Assim que souber essa informação, basta acessar o site referente e clicar na opção de “consultar veículo”. Por fim, você precisará informar os dados pedidos, lembre que o Renavam ou a placa são sempre requisitados. Depois disso você consegue verificar todos os débitos do seu veículos.

Pagamentos de multas online

Além de consultar multas de trânsito online, também é possível efetuar o pagamento via internet. No site da Zapay você pode pagar a infração em até 12x no cartão de crédito de forma segura. Dessa forma, não será mais preciso adiar esse tipo de pagamento, acarretando em possível esquecimento e dores de cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *