Ilustração de homem ao lado de seu carro, com um celular ao fundo, aberto na tela de aplicativo Zapay, com o logo Zapay abaixo e algumas palavras como IPVA e LICENCIAMENTO ao lado.
Categories:

A Zapay é confiável?

Quando falamos sobre dívidas e pagamentos não podemos deixar de lado a credibilidade de uma marca ou serviço. Afinal, estamos falando de dinheiro, não é mesmo? Então, listamos algumas informações importantes para que você tenha certeza que a Zapay é confiável e, assim, pagar seus débitos veiculares com tranquilidade e segurança.

Somos uma empresa oficialmente credenciada ao SENATRAN

Pode confiar! Somos uma empresa credenciada junto à Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN), pela portaria Nº 750, publicada em 18 de outubro de 2018 no Diário Oficial da União, que autoriza, viabiliza e assegura a atuação da Zapay no parcelamento de débitos veiculares em todo território nacional. 

Zapay

Já são mais de 20 milhões de proprietários de veículos atendidos

A Zapay é para quem tem carro (e moto, e caminhão)! Com 6 anos de história, a empresa foi fundada em 2017, em Brasília – DF, por Callebe Mendes (CEO), Victor Mahon, Pedro Vogado e Kairon Velozo, e tem como objetivo ajudar os proprietários de veículos, oferecendo flexibilidade no pagamento de débitos veiculares, zero burocracia e folga ao bolso. Tudo isso sem precisar sair de casa. Desde então, já são mais de 20 milhões de pessoas atendidas em todo o Brasil.

Estamos presentes em todos os Detrans do Brasil

A Zapay está presente em todos os Detrans do país, nos 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São mais de 50 postos físicos para atender você com toda qualidade que você e seu veículo merecem.

Temos parcerias de valor, são mais de 40 empresas parceiras

Você sabia que a partir de agora os automóveis produzidos pela Stellantis (Jeep, Fiat, Peugeot e Citroën) já saem de fábrica com a plataforma Zapay? Com isso é possível consultar e pagar multas, IPVA e outras taxas de trânsito, direto do painel do carro!

Ah, e se você alguma vez pagou seus débitos veiculares via PicPay, você também usou a Zapay 😉

Buscamos parcerias com empresas renomadas e de diferentes segmentos, como Porto Seguro, Sem Parar, Serasa, entre outras, para garantir que você tenha acesso às melhores condições para o pagamento dos seus débitos veiculares.

Certificação RA 1000

Sabe o que isso significa? Que valorizamos o momento de esclarecer as dúvidas e colocamos nossa equipe à disposição para dar aquela mão na roda na hora de consultar e pagar seus débitos veiculares, sejam eles multas, IPVA, licenciamento ou qualquer outro. Que buscamos sempre oferecer a melhor experiência e, por isso, recebemos a mais alta classificação reputacional do Reclame AQUI, o Selo RA1000.

Estamos presentes em diversos canais de comunicação

Pensando em facilitar ainda mais a sua vida, estamos presentes em diversos canais de comunicação. Fique por dentro de todas as nossas novidades acessando: 

Mas, se ainda assim você tem alguma dúvida se a Zapay é confiável, veja o que outros clientes falam sobre nós.

16 comentários: “A Zapay é confiável?
  1. Jean, você pode entrar em contato com nosso time de atendimento? Assim conseguiremos analisar seu caso a fundo e te
    oferecer todas as orientações possíveis para que você consiga emitir seu CRLV!

      1. Oi, como vai? Verifiquei aqui que o seu pedido já foi quitado. Em nossa central de ajuda, temos um artigo que explica como emitir o seu comprovante de pagamento, neste link: https://ajuda.usezapay.com.br/hc/pt-br/articles/4409833278995-Como-consigo-o-comprovante-de-pagamento- Mas, caso precise de auxílio extra para emitir, pode nos contatar em um de nossos canais de atendimento, nesse link você encontra: https://ajuda.usezapay.com.br/hc/pt-br/articles/6704432538899-Canais-de-atendimento-Zapay

  2. Olá Aliana, muito obrigada pelo seu contato. Verificamos aqui e vimos que está tudo certo, inclusive CRLV digital 2022. Você poderia fazer a gentileza de verificar? Ficamos a disposição para o que precisar. Abs

  3. Olá Eliente, muito obrigada pelo seu contato. Realmente é muito importante ler mais sobre uma empresa ou serviço antes de contratar. Mas não deixe de se atentar a um detalhe que faz toda a diferença! Como trabalhamos com um órgão público, eventuais situações que fogem do nosso controle podem ocorrer, mas nosso time está 100% focado em ajudar e resolver cada questão. Todos os nossos clientes tiveram respostas e continuidade na tratativa. Grande abraço.

    1. Oi, espero que esteja bem! Verifiquei aqui que o seu pagamento realizado conosco já foi liquidado(o valor foi repassado ao Detran), neste link você pode consultar o seu comprovante: Zapay Pagamentos (usezapay.com.br). E no site do Detran do seu estado não apontou débitos em aberto. Caso sinta necessidade, pode entrar em contato conosco por um de nossos canais de atendimento, que você encontra nesse link: https://ajuda.usezapay.com.br/hc/pt-br/articles/6704432538899-Canais-de-atendimento-Zapay que será um prazer te auxiliar.

  4. olá, cuidado com o que se ler em internet a respeito de serviços, empresas, pessoas e/ou coisas, as vezes as pessoas exageram nos comentários por alguma experiência negativa, a qual elas próprias, mesmo com seus problemas resolvidos, não sabem desenvolver, EX: ir ao app carteira de trânsito digital, e ter seus documentos… *fica a dica

  5. Olá 😃 Tudo bem por aí? Queríamos entender melhor o seu caso para ajudar da melhor forma possível 🤗 Por favor, nos chame no nosso chat de atendimento para validarmos as informações juntos 💬

  6. Boa trd , tenho uma dúvida . Após realizar o pagamento dos meus Débitos. Onde consigo pegar o comprovante de pagamento , o famoso verdinho ?

  7. Boa noite!
    Quero fazer o pagamento do meu IPVA.
    Mais tô com receio pq quero saber com quantos dias mostra no aplicativo do DETRAN que o licenciamento já está pago.

    1. Olá Mirian, tudo bem?
      Após a aprovação do pedido, os débitos irão ser liquidados junto à rede bancária. Depois desse processo, o DETRAN solicita até 2 dias úteis para que os débitos sejam baixados no sistema. Vale lembrar que, alguns débitos podem quitar mais rápido e outros podem demorar um pouco mais, como no caso de dívida ativa ou de débitos que forem de órgãos diferentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *