Categories:

Conheça os parceiros Zapay

Viabilize o pagamento de débitos veiculares dos seus clientes com as soluções personalizadas da Zapay

A Zapay é a maior fintech de pagamentos de débitos e tributos veiculares do Brasil, especializada em soluções personalizadas, proporcionando mais tempo, mais liberdade e menos burocracia aos proprietários de veículos.

Criamos um programa de parcerias corporativas para acelerar e ampliar seus negócios

Quem já disponibiliza as soluções da Zapay para os seus clientes

Conheça as parcerias da Zapay

Sem Parar
Webmotors 
Mobills 
Blu 365 
Visa 
Porto Seguro Cartões
Itaucard
Credicard 
Hipercard 
Cartao Magalu
Itaú Veículos 
Dr.Monitora 

Vantagens em utilizar a Zapay

  • Acesso aos débitos veiculares de + de 95% da frota nacional com uma única API
  • Uma nova fonte de receita e fidelização
  • Solução ponta-a-ponta da consulta ao pagamento com Gateway
  • Integração via API para experiências 100% dentro do ambiente do parceiro
  • Modelos de integração sem necessidade de desenvolvimento tecnológico: Widget, WhatsApp Bot, Hotsites e páginas White Label

 

Em uma entrevista recente para Forbes, o executivo Carlos Gazaffi, presidente do Sem Parar cita a parceria com a Zapay, pela qual os clientes podem parcelar – em até 12 vezes – multas, licenciamento do veículo e IPVA pelo app do Sem Parar.

“O objetivo da iniciativa era proporcionar alívio financeiro no começo do ano, uma época difícil pra todo mundo. Um mês depois do anúncio, já tínhamos parcelado cerca de R$ 10 milhões em débitos veiculares”, conta o executivo.

Faça parte do maior ecossistema do mercado automotivo

Você já imaginou poder consultar e pagar multas, IPVA e outras taxas de trânsito, direto do painel do seu carro? Pode parecer algo bem distante para alguns. Mas hoje, nós te avisamos: não precisa mais imaginar, você pode viver isso.

Trazendo uma novidade inédita para o mercado brasileiro, anunciamos a nossa parceria com o Cart, aplicativo Stellantis Latam. Juntos mudamos tudo o que você conhece sobre comodidade e soluções personalizadas com o seu veículo.

O novo aplicativo Cart, disponibilizado em primeira mão no FIAT Pulse 2022, possibilita ao condutor consultar e pagar todos os débitos veiculares em até 12x no cartão de crédito ou à vista, no conforto do seu carro.

“Estamos muito felizes em saber que nós somos os primeiros a possibilitar essa facilidade, através do Cart. Com a parceria com a Stellantis, pudemos trazer essa inovação para o mercado brasileiro.”

Destaca o nosso Diretor de Negócios, Victor Mahon

Então, se você usa veículo e admira o que a tecnologia pode fazer pela vida das pessoas, você precisa ver esse vídeo de 35s!

Essa é só mais uma das inúmeras iniciativas que a Zapay possui com essas grandes parcerias. Venha você também revolucionar o jeito de pagar os débitos veiculares com a gente! Acesse o nosso site e conheça o nosso serviço.

5 comentários: “Conheça os parceiros Zapay
  1. Bom dia. Trabalho junto a várias prefeituras da grande São Paulo, representando uma empresa de consultoria, porém de forma autônoma, não possuindo empresa constituida. Gostaria de saber como representá-los.

    1. Olá Sérgio, tudo bem? Vamos encaminhar seu contato para a área de relacionamento com esses órgãos. Obrigado pelo seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *