Vantagens zapay
Categories:

Vantagens em usar os serviços da Zapay

Ao acessar o nosso site, quer seja pelo celular, computador ou tablet, você consulta gratuitamente os seus débitos apenas com a placa, e pode concluir o pagamento deles em até 5 minutos. Nossa plataforma é simples, intuitiva e você visualiza todas as dívidas em uma única página, sem necessidade de acessar vários links, abrir diversas guias ou ter que copiar os códigos de barras um a um.

Você economiza o seu tempo e não precisa pegar filas em lotéricas ou bancos.

A Zapay é uma empresa de tecnologia credenciada aos Detrans de 25 estados, com acesso aos dados oficiais de cada um deles, o que fortalece a segurança na regularização do seu veículo, trazendo algumas vantagens através dos nossos serviços.

Além da consulta online pelo site, é possível fazer a simulação pelo WhatsApp, contando com as inúmeras funcionalidades da Zoe, a nossa assistente virtual, que tira dúvidas e auxilia em todo o processo de consulta e pagamento de débitos. Ela é mais que um chatbot, é uma inteligência artificial treinada para te ajudar, que atende 24h por dia, 7 dias da semana.

Já para aqueles que preferem ir a uma loja física, estamos em diversas cidades onde você terá o auxílio de uma atendente focada em resolver o seu problema, tirar suas dúvidas e mostrar as opções de pagamento disponíveis. Todos os endereços e horários de funcionamento estão disponíveis em nosso site, na aba lojas, localizado na página inicial.

Diferente dos Detrans, a Zapay permite o parcelamento de IPVA, multas, licenciamento e demais débitos veiculares em até 12x no cartão de crédito, com taxas acessíveis menores que outros tipos de empréstimos disponíveis no mercado e que cabem no seu bolso sem apertar o orçamento. Importante destacar que ao pagar o valor de IPVA no formato oferecido pelo órgão público, você só poderá licenciar o veículo após quitar todas parcelas, enquanto que aqui na Zapay, independente da quantidade de parcelas, após a aprovação do pagamento – entre 2 a 5 dias úteis – todos os débitos estão pagos, possibilitando o licenciamento, transferência ou até retirar veículos apreendidos por documento irregular.

Vale lembrar que a Zapay também tem canais em mídias sociais com vários conteúdos que esclarecem suas dúvidas, ajudam no seu planejamento financeiro, no pagamento de impostos, dicas de manutenção e notícias sobre o universo veicular.

Mas se ainda tiver dúvidas ou quiser nos perguntar alguma coisa você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente –  que é RA1000 – pelo 0800, através do WhatsApp e falar com a Zoe (a nossa assistente virtual) e outros canais disponíveis para você: antes, durante e depois do pagamento, sem burocracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *