IPVA Atrasado RO
Categories:

IPVA Atrasado RO: Sefin pode garantir até 95% de desconto no pagamento da dívida

O prazo pa pagamento do IPVA Atrasado RO termina na última sexta-feira do ano, 30 de dezembro, para quem está com IPVA vencido aderir ao programa de recuperação de crédito do Tesouro Nacional de Rondônia (Refaz). Na hipótese, é possível renegociar a dívida referente aos débitos de IPVA e garantir até 95% de desconto nos juros e multas tributárias.

No entanto, no dia 30, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal não terão expediente bancário devido aos trâmites de fechamento de balanço. Os contribuintes que pretendam pagar um débito com desconto através destas instituições devem, assim, cumprir o Refaz até 29 de dezembro.

O programa Refaz de Rondônia, concede descontos nos juros e multas como forma de facilitar a quitação da dívida. Além do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), podem ser negociadas dívidas de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e Imposto sobre Doações e Sucessões (ITCD).

Em caso de repactuação do IPVA atrasado, pessoas físicas e jurídicas podem observar a redução. O desconto nos juros e multas para quem paga à vista é de 95%, e no parcelamento o desconto é reduzido de acordo com o número de parcelas. Quem optar pelo parcelamento máximo permitido, 15 vezes, tem direito a um desconto de 75% nos juros e multas.

Em caso de dúvidas o atendimento da Zapay é de Seg a Sex das 9:00 às 18:00

 

Curtiu o conteúdo e quer ficar sempre atualizado? Acompanhe nosso blog e as redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *