rodízio suspenso
Categories:

Rodízio estará liberado dia 25 de janeiro, em comemoração ao aniversário de São Paulo

Nos dias 25 e 26 de janeiro, o rodízio de carros em São Paulo estará suspenso. Nesses dois dias, você terá a liberdade de circular pela cidade sem se preocupar com a restrição de final da placa do seu veículo.

Dia 25 de janeiro é o aniversário de São Paulo, a capital paulista completa 472 anos. Como muitas pessoas costumam emendar o feriado na sexta-feira, dia 26, a prefeitura optou por manter o rodizio suspenso. Dessa forma, tanto os moradores quanto os turistas poderão circular livremente pelas atrações e eventos que a cidade oferecerá .

Entretanto, é importante ressaltar que o rodízio voltará a vigorar normalmente na segunda-feira, dia 29 de janeiro, para placas de final 1 e 2. É essencial ficar atento ao horário e ao último dígito da placa do seu carro para evitar multas. Além disso, é válido lembrar que o rodizio suspenso do dia 26 não se aplica aos veículos pesados, como caminhões, os quais devem seguir as regras de restrição de circulação.

Agora que você já está ciente da suspensão do rodízio em São Paulo nos dias 25 e 26 de janeiro, que tal planejar um passeio pela cidade? Explore museus, parques, igrejas históricas, centros culturais, feiras livres, bares e restaurantes.

Avatar image of Alessandra Comitre
Written by

Alessandra Comitre

Jornalista formada há mais de 15 anos, com 12 anos de experiência em produção e criação de conteúdo, edição de texto, e gestão de pessoas. Atualmente atuo como redatora e produtora de conteúdo SEO freelancer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *