multa 672-61
Categories:

Multa por conduzir o veículo em mau estado de conservação | Blog Zapay

Multa de trânsito 672-61: Multa por conduzir o veículo em mau estado de conservação

A multa de trânsito 672-61 é uma infração por conduzir o veículo em más condições de conservação, comprometendo a segurança na vida. Essa infração é prevista no capítulo XVIII do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e significa que, se for constatado que o veículo não está em condições de segurança adequadas para circular, o motorista pode receber uma multa.

O valor da multa de R$ 195,23 reais e o infrator ainda levará 5 pontos na sua carteira de habilitação. O motorista receberá o aviso de suspensão da CNH, caso não regularize a situação.

Além disso, o veículo estará sujeito à vistoria do órgão de trânsito competente para verificar se o veículo se encontra em condições adequadas para a circulação. Caso contrário, o motorista poderá ser multado novamente.

Economize até 20% no pagamento de multas

Que tal economizar até 20% em cada multa que levar?! Baixe o app Zapay, cadastre seu veículo e receba um alerta de multas assim que a notificação for criada, e em todo o território nacional. Quitando seu débito em dia, você terá um desconto de até 20%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *