multa 693-94
Categories:

Multa por adulterar documento de identidade do veículo | Blog Zapay

Multa de trânsito 693-94: Multa por adulterar documento de identidade do veículo

A multa de trânsito 693-94 é uma infração além de ser considerado um crime ao fazer a adulteração de documentos de identificação veicular. A infração 693-94 está prevista no artigo 234 do Código de Trânsito Brasileiro prevendo a possibilidade de se aplicar penalidades, tais como aplicação de pontos na carteira de motorista e multa.

A infração 693-94 consiste em alterar, falsificar ou adulterar documentos de identificação veicular, como a placa, o número de identificação do veículo (VIN), o número de identificação de série do motor, a numeração do motor, a numeração de chassi ou qualquer outro documento de identificação do veículo.

Quando o condutor for flagrado cometendo a infração, a levará 7 pontos na CNH e uma multa de R$ 293,47 reais e o veículo pode ser apreendido e o proprietário pode ser responsabilizado criminalmente.

Economize até 20% no pagamento de multas

Que tal economizar até 20% em cada multa que levar?! Baixe o app Zapay, cadastre seu veículo e receba um alerta de multas assim que a notificação for criada, e em todo o território nacional. Quitando seu débito em dia, você terá um desconto de até 20%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *