Vagas na Zapay

A Zapay veio para revolucionar o jeito de pagar os débitos veiculares, entregando mais liberdade, mais tempo e menos burocracia para os proprietários de veículos. Com esse propósito, desde 2017, já ajudamos a regularizar quase 500 mil veículostemos mais de 4 milhões de consultas de multas, IPVA e licenciamento em nossa base e somos credenciados a 25 DETRAN’s do país. Entendendo que o importante é termos cada vez mais pessoas livrando-se da burocracia, a Zapay está revolucionando a indústria, pós recebermos um aporte liderado pela DOMO Invest, o sonho grande agora é criar o maior ecossistema veicular do mercado no Brasil.

Para isso estamos crescendo e buscamos pessoas talentosas, que busquem por soluções e façam acontecer!

Junte-se a nós e seja um #Zlover

Quando uma empresa foca em um propósito como esse, o que ela mais precisa é de pessoas. Não temos como inovar um setor sem vocês. Quer fazer parte dessa inovação? Então, confira nossas novas oportunidades e venha simplificar cada vez mais a vida das pessoas!

 

Se você se interessou por alguma dessas oportunidades, basta encaminhar o seu CV para o e-mail: people@usezapay.com.br com o assunto da vaga que pretende se candidatar. E aí, nos vemos na próxima etapa?

Nossos valores

Desde a nossa criação, sempre tivemos uma cultura forte com valores sólidos e reais, que fazem parte de quem somos e de como construímos a nossa marca. 

Somos corajosos

Somos adaptáveis, não temos medo da mudança. Na verdade, vemos o novo como uma oportunidade. A inconformidade nos traz aprendizado, experiências únicas e crescimento. Assim, assumimos riscos e fazemos acontecer.

Somos íntegros

Somos honestos conosco e com os outros. Aprendemos com os nossos erros e nos responsabilizamos pelo nosso desenvolvimento e alcance dos resultados.

Somos transparentes

Somos orientados pelos nossos valores e transparência é um deles. Acreditamos que negócios são feitos com relacionamentos pautados por ética, transparência e verdade.

Trabalhamos duro

Focamos em resultados, seja satisfação dos nossos usuários, seja a fidelização dos clientes e dos nossos parceiros. Consideramos que o trabalho só termina quando conseguimos atingir a meta.

Fala aí, time Zapay!

Quem melhor do que a nossa própria equipe para falar um pouco de como é trabalhar na Zapay? Confira abaixo as experiências dos nossos colaboradores e o quanto nos preocupamos em entregar um ambiente de trabalho colaborativo e com foco no crescimento através de desafios. 

Acompanhe a Zapay por aqui!

Quer conhecer mais sobre a nossa marca? Comece acompanhando os nossos principais canais:

Avatar image of Zapay
Written by

Zapay

Fundada no final de 2017 em Brasília, a Zapay é uma startup especializada no pagamento e parcelamento de débitos de trânsito junto aos órgãos competentes, que tem como propósito facilitar a vida dos condutores com mais tecnologia e menos burocracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *