Categories:

BMW CE 02: nova moto elétrica da BMW

A BMW CE 02 foi especialmente desenvolvida para se adaptar à cidade e ao ambiente urbano, apresentando um perfil ágil, prático e robusto, com um design reduzido ao essencial. Suas rodas grandes oferecem robustez e, ao mesmo tempo, garantem uma pilotagem divertida em diversos tipos de terreno. A cor preta é utilizada no quadro, rodas, para-lama dianteiro e carenagem superior, enquanto o cinza granito metálico fosco é aplicado na tampa do motor, criando um contraste emocionante entre superfícies foscas e de alto brilho.

Com duas versões, a versão com potência de 3,2kW (4cv), tem velocidade máxima limitada a 45km/h, enquanto a versão de 11kW (15cv) oferecendo uma experiência de condução dinâmica, com velocidade máxima de 95km/h, permitindo deslocamentos urbanos prolongados.

A BMW CE 02 oferece aos pilotos duas opções de pilotagem: Flow e Surf. O modo Flow é perfeito para a agitação do tráfego urbano, enquanto o modo Surf foi projetado para proporcionar uma experiência além das movimentadas ruas da cidade. Para aqueles que desejam um toque extra de esportividade, o modo “Flash” está disponível como um acessório opcional.

O veículo conta com um carregador externo de até 0,9kW, o qual permite o carregamento em tomadas domésticas padrão. Além disso, é oferecida uma opção de carregador mais rápido, com potência de até 1,5kW, disponível apenas na versão de 11kW.

Avatar image of Alessandra Comitre
Written by

Alessandra Comitre

Jornalista formada há mais de 15 anos, com 12 anos de experiência em produção e criação de conteúdo, edição de texto, e gestão de pessoas. Atualmente atuo como redatora e produtora de conteúdo SEO freelancer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *