inteligencia artificial da zapay zoe
Categories:

Conheça a Zoe, a assistente virtual da Zapay

Oi, eu sou a Zoe, Assistente Virtual da Zapay! 

Antes de começarmos o nosso papo, eu preciso te contar uma coisa: apesar de não ser como aqueles robôs tradicionais, cheios de respostas automáticas, eu ainda estou aprendendo! Meus conhecimentos são limitados e estou aqui para evoluir com as suas necessidades! Tenho uma parceria com o DETRAN e te garanto que, conversando comigo, você estará sempre em segurança, assim como seus dados.”

Como posso te ajudar?

É só mandar um “oi” para o número do WhatsApp Oficial da Zapay que eu vou te responder!

Aqui na nossa conversa mesmo, você pode consultar seus débitos veiculares ou realizar os pagamentos das suas taxas. Também posso te ajudar a esclarecer suas dúvidas sobre a Zapay e nossos serviços. Legal, né? Tudo de forma prática, simples, rápida e segura, na hora que você precisar e sem sair de casa.

Ah, lembrando que todos os pagamentos, parcelados ou à vista, são redirecionados e realizados através da página de pagamento do nosso próprio site que é 100% segura. Afinal, sua segurança é a nossa principal prioridade. 

Falar com a Zoe

Por que a Zoe facilita sua vida?

  • Ela te responde a qualquer hora ou dia da semana;
  • Você consulta seus débitos veiculares de forma prática e rápida;
  • Pode pagar seus débitos no cartão de crédito em até 12x, por boleto à vista e via PIX; 
  • É uma ferramenta segura e autorizada pelo Detran, assim como a Zapay;
  • Foi feita com muito carinho por uma equipe humana especializada em pagamentos de débitos veiculares.

Onde você pode encontrar a Zoe:

Que tal salvar o número da Zoe – 11 3181-6136 – na sua lista de contatos? Assim, sempre que precisar, você poderá fazer uma nova consulta em poucos segundos.

Para saber se você está falando realmente com a Zoe, a assistente virtual da Zapay, basta dar uma conferida no selo de empresa verificada, como mostramos na imagem abaixo, ok? Assim, você saberá que está falando mesmo com a Zoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *