multa 615-70
Categories:

Multa não dar preferência a pedestres/veículos não motorizados quando iniciada a travessia sem sinalização | Blog Zapay

0
(0)

Multa de trânsito 615-70: Multa não dar preferência a pedestres/veículos não motorizados quando iniciada a travessia sem sinalização

A multa de trânsito 615-70 é uma infração que o condutor comete por não dar preferência a pedestres ou veículos motorizados quando iniciam uma travessia sem sinalização. Essa multa possui como base legal o código 214*IV, prevendo pontos na carteira de habilitação do condutor infrator e multas.

Quantos pontos na CNH o motorista recebe por não dar preferência para quem já iniciou a travessia sem sinalização?

É importante destacar que a mula 615-70 prevê outras punições, como a aplicação de 7 pontos na carteira de habilitação do motorista infrator.

Qual é o valor da multa para quem cometer a infração 615-70?

O infrator que não der preferência a pedestres ou veículos não motorizados que já começaram o trajeto, mesmo que não haja sinalização, pagará uma multa no valor de R$ 293,47.

Economize até 20% no pagamento de multas

Que tal economizar até 20% em cada multa que levar?! Baixe o app Zapay, cadastre seu veículo e receba um alerta de multas assim que a notificação for criada, e em todo o território nacional. Quitando seu débito em dia, você terá um desconto de até 20%

Qual nota você dá pra esse conteúdo?

Clique nas estrelas

Média das avaliações 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar! Nenhum voto até agora 🙁

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar ele!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Avatar image of Alessandra
Written by

Alessandra

Tenho bacharelado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Estácio e possuo pós graduação em psicopedagogia na Universidade Anhembi Morumbi. Atuo como jornalista há mais de 15 anos na área, além disso, sou comunicadora, roteirista e redatora, atuando há mais de 12 anos na produção e criação de conteúdos úteis para o público brasileiro. Iniciei a minha carreira atuando na TV aberta, com a apuração de factual e logística para matérias produzidas pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) em diferentes capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Trabalhei nos principais jornais da emissora, como SBT Brasil, Primeiro Impacto e Jornal da Semana. O contato diário com notícias e matérias despertou em mim uma verdadeira paixão pela produção de conteúdos. Hoje, sou freelancer em criação de conteúdos relevantes, amo atuar enquanto editora e redatora para pesquisar e criar conteúdos do tipo que realmente ajudem o leitor. No blog Zapay, tenho a oportunidade de escrever sobre o universo das burocracias veiculares de modo a descomplicar as coisas: em cada conteúdo produzido, há uma extensa curadoria de informações por trás com o objetivo de criar conteúdos altamente confiáveis e úteis. Espero que curta acompanhar tudo o que produzo por aqui, procuro colocar toda a minha experiência na ponta do lápis para ajudar vocês!