Sobre a Zapay

A Zapay é uma startup de tecnologia que está revolucionando a experiência de pagamentos de débitos para os proprietários de veículos. Enquanto diversos setores da economia como comércio, alimentação e serviços já foram transformados por novas tecnologias e um foco centrado no cliente, o pagamento de taxas e impostos continua basicamente igual há muitos anos. 

Foi com esse propósito, de transformar a maneira que as pessoas pagam e gerenciam débitos veiculares (IPVA, licenciamento, multas, DPVAT, entre outros), que a Zapay foi fundada. Entendemos que facilitando não só o acesso aos débitos, como também a novas formas de pagamento, a exemplo do parcelamento com cartão e pagamentos à vista no boleto, estamos proporcionando mais tempo e menos burocracia para nossos clientes.

Completados 4 anos, já passamos a marca de 4 milhões de proprietários de veículos atendidos e quase 500 mil veículos regularizados. É uma história nova, que ainda está sendo construída, mas que já atraiu a atenção de diversas grandes empresas nacionais e também de fundos de Venture Capital, como a DOMO Invest que fez um aporte SEED de 7.5  milhões de reais na empresa (Rodada Seed Zapay).

Somos oficialmente credenciados ao Ministério da Infraestrutura (SENATRAN), e a 25 Detrans estaduais, cobrindo mais de 95% da frota nacional com nosso serviço. Apesar de estarmos em quase todo o Brasil, nosso atendimento está sempre bem próximo aos clientes, e por isso mesmo conquistamos o selo RA1000, que destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI®.

Entendendo que o importante é termos cada vez mais pessoas livrando-se da burocracia, criamos um programa de parcerias  com empresas que querem oferecer nosso serviço para seus clientes.  Através de soluções personalizadas, esses parceiros estão permitindo que cada vez mais proprietários de veículos esqueçam os sites complicados na hora de consultar e pagar débitos.  

Inovação está em nosso DNA, por isso na Zapay nós não paramos de buscar soluções inovadoras. Poderíamos ficar falando horas sobre o que ainda estamos preparando para o futuro, mas fique de olho em nosso Blog que aqui vamos te atualizando. Hoje, inclusive, já temos alguns temas sobre o ecossistema dos veículos, o que pode te ajudar no dia a dia com seu carro ou moto.

Vamos juntos revolucionar o jeito que as pessoas pagam débitos veiculares!

Avatar image of Zapay
Written by

Zapay

Fundada no final de 2017 em Brasília, a Zapay é uma startup especializada no pagamento e parcelamento de débitos de trânsito junto aos órgãos competentes, que tem como propósito facilitar a vida dos condutores com mais tecnologia e menos burocracia.