Categories:

Empresa oferece em RR serviço de parcelamento de débitos de trânsito em até 12 vezes no cartão

A empresa Zapay oferta a consumidores de Roraima a possibilidade de parcelamento, em até 12 vezes, de débitos de trânsito junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e outros órgãos do setor. O serviço começou a valer no dia 19 de maio.

A ideia é reduzir a burocracia nos processos de pagamento. Débitos atrasados também poderão ser parcelados, segundo a empresa. O serviço oferta parcelamento de multas de trânsito, licenciamento, IPVA e seguro DPVAT.

“Nosso objetivo principal é facilitar a vida do condutor e possibilitar que ele possa pagar seus débitos de trânsito de forma simples, rápida e segura, com a conveniência do parcelamento dessa divida em até 12 vezes no cartão de crédito”, destaca Callebe Mendes, diretor executivo da Zapay.

Para acessar o serviço, o condutor pode entrar no site da Zapay, onde pode consultar a placa do veículo.

O serviço de consulta e parcelamento de impostos e multas ligadas ao Detran está em vigor desde 2019. De acordo com o órgão, outras cinco empresas são credenciadas para realizar os parcelamentos de débitos de trânsito. São elas: Datalink, Zignet, SW, Pronto Paguei e Esmeralda Serviços Digitais.

Fonte: Matéria publicada pelo G1 Roraima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *