multa 681-50
Categories:

Multa por transitar com veículo produzindo fumaça, gases ou partículas em níveis superiores aos permitidos pelo CONTRAN | Blog Zapay

Multa de trânsito 681-50: Multa por transitar com veículo produzindo fumaça, gases ou partículas em níveis superiores aos permitidos pelo CONTRAN

A multa de trânsito 681-50 é uma infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Esta infração é regulamentada pelo artigo 231 – III do CTB, que diz que é proibido transitar com veículo produzindo fumaça, gases ou partículas em desacordo com o estabelecido em regulamento pelo Conselho Nacional de Trânsito, o CONTRAN.

A infração 681-50 gera 5 pontos na carteira de habilitação e uma multa no valor de R$ 195,23. Além disso, o condutor infrator pode ter seu direito de dirigir suspenso por até 12 meses.

Economize até 20% no pagamento de multas

Que tal economizar até 20% em cada multa que levar?! Baixe o app Zapay, cadastre seu veículo e receba um alerta de multas assim que a notificação for criada, e em todo o território nacional. Quitando seu débito em dia, você terá um desconto de até 20%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *