Fiat Fastback 2023 traseira
Categories:

Interior do Fiat Fastback é revelado

Veja as primeiras imagens do interior do Fiat Fastback, que será lançado no dia 14 de setembro

A Stellantis revelou as primeiras imagens do interior do Fiat Fastback, novo SUV-cupê que ficará posicionado acima do Pulse na gama da marca. O lançamento oficial do modelo acontecerá no dia 14 de setembro, quando serão conhecidos todos os preços, versões e equipamentos de série do utilitário esportivo. 

Nas imagens divulgadas pela fabricante, é possível ver que o interior do Fiat Fastback terá elementos exclusivos em relação ao Pulse. Um deles é o sistema de freio de estacionamento com acionamento elétrico, por botão. Com a extinção da alavanca manual, o modelo ganhou console central com mais espaço para copos e outros objetos. 

interior do Fiat Fastback

Além do freio por botão, as imagens confirmam que o Fiat Fastback terá retenção automática dos freios (função auto-hold) e sistema start-stop com botão de desativação no console. Os bancos, por sua vez, trazem nova padronagem e revestimento em couro claro, tom indisponível no Pulse.

Demais elementos são compartilhados com o SUV compacto lançado em 2021. É o caso do desenho do painel, quadro de instrumentos digital, volante, comandos do ar-condicionado, laterais de porta e central multimídia com tela de 10,1” – que terá espelhamento sem fio de celulares.

interior do Fiat Fastback

Fiat Fastback terá somente motores turbo

O Fiat Fastback 2023 terá somente motores turbo na gama de versões. Isso inclui o 1.0 T200 utilizado pelo Pulse (de 130/125 cv de potência a 5.750 rpm e 20,4 kgfm de torque a 1.750 rpm com qualquer um dos combustíveis) e o 1.3 T270 utilizado por Toro, Compass e Renegade (185/180 cv de potência a 5.750 rpm e torque máximo de 27,5 kgfm a 1.750 rpm com ambos os combustíveis).

O SUV-cupê da Fiat será lançado inicialmente nas versões Drive, Audace e Impetus. As duas primeiras terão exclusivamente o motor 1.0 T200, enquanto a Impetus terá o 1.3 T270. Para o motor 1.0, o câmbio será sempre automático do tipo CVT, enquanto o modelo 1.3 terá câmbio automático de 6 marchas. A expectativa é que o modelo seja posicionado na faixa de preços entre R$ 130 mil e R$ 160 mil.

interior do Fiat Fastback

Curtiu este conteúdo sobre o interior do Fiat Fastback? Saiba que aqui no Blog da Zapay você encontra diversos artigos sobre lançamentos, manutenção automotiva, impostos, legislação de trânsito e muito mais. E se você quiser realizar a consulta de débitos de veículos, conte com a Zapay para facilitar o pagamento de licenciamento, IPVA e multas em até 12x!

Imagens: Divulgação/Fiat

Avatar image of Gustavo de Sá
Written by

Gustavo de Sá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *