Será que peguei multa?

Aposto que você já ficou pensando se tinha passado por um radar acima do limite de velocidade, não é mesmo? Não ter a certeza se uma multa de trânsito será aplicada é muito comum entre os brasileiros. Seja por alta velocidade e até mesmo estacionamento em locais proibidos são situações que deixam os motoristas preocupados.

Ninguém está livre de multas. Antes de fazer o licenciamento anual do veículo, o proprietário deve consultar se há débitos pendentes e a situação que está o seu documento. Além disso, existem as multas leves que podem ser aplicadas sem que o motorista tenha percebido, devido ao desconhecimento do Código de Trânsito.

Por esses motivos, é importante ter conhecimento sobres os débitos do seu veículo antes de realizar o licenciamento. Só é possível pagar a taxa de licenciamento quando todos os débitos como multas e IPVA estão devidamente quitados.

Parcele suas multas com a Zapay

Pagar uma multa realmente não é algo para se apreciar. Acaba por ser um dinheiro sem nenhum tipo de reembolso, nem vantagem em troca. A única maneira de não pagar por multa de trânsito é evitar que ela aconteça.

Por falta de programação ou surpresa, alguns motoristas podem acabar inadimplentes diante de suas multas. Com o tempo e acúmulo, a dívida fica realmente complicada de ser quitada.

Na Zapay é uma plataforma online que auxilia o proprietário de veículos a identificar multas e pagá-las de maneira facilitada.

Veja como consultar sua multa: O processo dentro da plataforma é bem simples:

– Você insere a placa do veículo, o renavam, levanta as pendências, prioriza os débitos e efetua pagamentos;

– Depois escolhe onde quer receber o documento; seja em casa, no trabalho, ou outro local;

– A plataforma é 100% segura, credenciada pelo Detran.

– Os pagamentos podem ser divididos em até 12x

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *