Categories:

Nosso Código de Ética e Conduta

A Zapay foi fundada em 2017 e iniciou as suas operações em 2018. Com sede em Brasília, a startup revolucionou ao tornar-se especialista em facilitar o pagamento de débitos de veículos junto aos órgãos de trânsito, ao oferecer o parcelamento em até 12x no cartão de crédito. 

Tal solução tem como propósito simplificar a vida do consumidor e desburocratizar os processos para regularização das dívidas de veículos no Brasil. 

Com cinco fundadores, Pedro Vogado, Varley Silva, Lucas Amoedo, Kairon Veloso e Callebe Mendes, a Zapay possui convênio e acesso autorizado em 25 Detrans, sendo a maior cobertura nacional de consultas.

Desde o seu início, já atendeu mais de 4 milhões de pessoas e regularizou mais de 305 mil veículos. O processo é feito com o objetivo de entregar mais tempo, mais liberdade e menos burocracia para os consumidores.

Compliance

A busca por excelência, inovação e conformidade sempre esteve presente em nossa trajetória. Dessa forma, o nosso posicionamento como empresa, neste momento, estreita laços e se compromete com a Ética e a Integridade. 

Callebe Mendes – CEO

A atual iniciativa do Compliance visa o cumprimento de normas, fornecendo dispositivos para que a instituição evite, perceba e trate qualquer desvio de conduta. Por tal razão, o Programa de Compliance da Zapay se estrutura para apoiar uma conduta legal e ética em toda a empresa ao realizar negócios em conformidade com as leis aplicáveis. 

Os princípios e valores contidos no programa refletem a atitude da Zapay e devem orientar a execução de nossas atividades profissionais e o trato de toda e qualquer relação, interna e externa, em nome da empresa. Por isso, torna-se dever da empresa e de seus colaboradores conhecer, respeitar e zelar pelo cumprimento do Código de Ética e Conduta.

Portanto, foi elaborado o presente Código de Ética e Conduta, com o objetivo de propagar, adequar e praticar condutas que estejam incorporadas com os princípios éticos, tornando-o público para a sociedade como um todo.  

Código de Ética e Conduta

Todas as ações empresariais da Zapay são norteadas pelo respeito, honestidade, responsabilidade corporativa, transparência, equidade e proatividade no trato de informações de interesse dos sócios e da sociedade.

O Código de Ética e Conduta da Zapay é um guia profissional e pessoal para todos os acionistas, diretores, consultores, empregados, assim como parceiros, Estabelecimentos Comerciais credenciados, prestadores de serviços e fornecedores, sempre que atuarem em representação ou cooperação com a Zapay.

É dever de todos garantir que sua conduta esteja em conformidade com os valores, princípios, diretrizes e normas que constituem o presente Código

Pedro Vogado – Presidente do Conselho de Administração

Valores

Transparência

A Zapay busca transparência e ética nos negócios, além de trabalhar diariamente para construir um ambiente de integridade e confiança. 

Dessa forma, adotamos relações negociais e comerciais com a ética necessária para as atividades profissionais e o trato de toda e qualquer relação, interna e externa, em nome da empresa

Victor Mahon – VP de Negócios

Conheça nossos Executivos

Procuramos pôr em prática, cada valor nosso. Dessa forma, queremos evidenciar o nosso quadro de diretores, composto por três membros, sendo eles: Callebe Mendes, Pedro Vogado e Victor Mahon.

Doações e Patrocínios

Pela diretriz de transparência, afirmamos que, atualmente, nossa empresa não possui Doações ou Patrocínios de qualquer natureza.

Canais de Comunicação

Nosso Código de Ética e Conduta disponibiliza todas as informações necessárias para todos que se relacionam com a Zapay, visando esclarecer e ajudá-los a evitar situações de eventuais violações das leis e normas de conduta. 

Caso você tenha alguma dúvida sobre o tema ética empresarial ou alguma denúncia envolvendo nossos negócios, você pode enviá-la ao nosso Canal do Compliance (abaixo) ou para o canaldocompliance@usezapay.com.br.

As dúvidas e denúncias serão encaminhadas ao nosso time de Compliance. Fique tranquilo, pois garantimos a não retaliação ao denunciante de boa-fé. No entanto, caso você prefira não se identificar, também aceitamos e apuramos denúncias anônimas.