rodizio quarta
Categories:

Rodízio de carros está suspenso em São Paulo em 23/03

O rodízio está liberado hoje na capital paulista. Uma greve dos metroviários paralisa nesta quinta-feira (23/03) quatro linhas do metrô em São Paulo. As linhas afetadas são: 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata. 

O rodízio para veículos com placa final 7 e 8 está liberado, sem limite de horário. As linhas 4-Amarela e 5-Lilás e todos os trens da CPTM funcionam normalmente. 

A liberação do rodízio em SP foi uma medida tomada pela prefeitura visando evitar tumultos e facilitando o acesso da população ao trabalho, escola e demais compromissos. 

A proibição de circulação para veículos pesados e de carros na faixa de corredor de ônibus continua valendo.

A decisão para começar a greve foi tomada pelo sindicato dos metroviários, a categoria luta pelo pagamento de seus direitos, fim das terceirizações e a abertura de concurso público para novos funcionários, já que o quadro de funcionários está defasado. 

Para mais informações sobre o trânsito em São paulo e para consultar seus débitos veiculares, esteja sempre com a Zapay.

Avatar image of Alessandra Comitre
Written by

Alessandra Comitre

Jornalista formada há mais de 15 anos, com 12 anos de experiência em produção e criação de conteúdo, edição de texto, e gestão de pessoas. Atualmente atuo como redatora e produtora de conteúdo SEO freelancer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *