rodizio em SP
Categories:

Rodízio de carro suspenso no dia 21 de abril

O rodízio de carros em São Paulo estará suspenso nesta sexta feira, dia 21 de abril, por conta do feriado de Tiradentes. Isso significa que não haverá restrição de circulação de veículos na cidade neste dia para carros com placa final 9 e 0.

O rodízio de carros é uma medida adotada pela Prefeitura de São Paulo desde 1997 com o objetivo de diminuir o tráfego intenso e os congestionamentos nas principais vias da cidade. Durante os dias úteis, os veículos com placas finais específicas são proibidos de circular em determinados horários, conforme a zona onde estão localizados.

No entanto, em feriados nacionais, o rodízio de carros é suspenso em São Paulo, o que significa que todos os veículos poderão circular livremente pela cidade, sem restrições de horários ou placas finais. Isso é uma ótima notícia para quem precisa se locomover pela cidade nesses dias, sem se preocupar com as restrições do rodízio.

Por isso, se você é um motorista que possui carro com placa final 9 ou 0 e precisa se deslocar em São Paulo no feriado de Tiradentes, fique tranquilo! O rodízio de carros estará suspenso, permitindo que você possa circular livremente pela cidade. Mas, lembre-se sempre de dirigir com cuidado e responsabilidade, garantindo a segurança de todos os usuários das vias públicas.

Fique por dentro do horário de rodizio em São Paulo com a Zapay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *