Aplicativo Zapay
Categories:

Menos burocracia e recursos exclusivos: conheça e baixe o novo aplicativo Zapay

Já pensou em poder consultar os débitos do seu carro, realizar pagamentos, ficar por dentro das novidades sobre o mundo dos veículos e ter um canal direto para atendimento na palma da sua mão? O nosso novo aplicativo já tá on e disponível para dispositivos móveis iOS e Android e pronto para te resgatar da burocracia. 

Seu novo aliado chegou repleto de novidades para dar aquela turbinada nos assuntos sobre o seu veículo com menos burocracia e recursos exclusivos. Confira o melhor da nova versão do Zapay App e baixe agora!

Trânsito livre

Não há nada melhor do que transitar em uma via segura com um percurso fácil e tranquilo. Foi pensando nisso que trouxemos melhorias para facilitar a navegabilidade do Zapay app. 

Logo na home você poderá fazer uma consulta rápida de informações sobre seus veículos e débitos pendentes inserindo apenas o número da placa. Ainda na home você confere as últimas novidades do nosso blog dedicado ao mundo dos veículos. 

Ainda na home estão os botões de mais informação, compartilhamento para compartilhar com os amigos e resgatá-los da burocracia também, e a barra de menu que conta com canal direto para o atendimento, informações sobre a Zapay, termos de serviço, assim como o histórico de consultas e pedidos realizados no app.

E nenhum motorista gosta de distrações, né? Não se preocupe! O app não tem anúncios e somente enviará notificações necessárias.  

Asfalto novo

Agora, além de consultar os débitos dos seus veículos é possível checar informações sobre seu carro. A nova funcionalidade de consulta, permite buscar por dados de veículos, como cor, cidade, ano e modelo.

Além disso é possível ter acesso a novos dados de preço médio de acordo com a tabela FIPE e o histórico de preços por período escolhido

Outra novidade incrível é a integração do blog Zapay na nova versão do app com a curadoria dos principais assuntos do momento pra você ficar por dentro do universo veicular, além de assuntos relevantes de nosso parceiros e produtos Zapay.

Melhorias 

Além da nova consulta de informações e débitos de veículos, também implementamos melhorias no checkout para facilitar a sua jornada Zapay livre de burocracia. 

Antes do checkout você consegue visualizar o detalhamento do veículo para confirmar todos os dados. Há também uma nova seleção de forma de pagamento com mais detalhes para auxiliar o usuário no pagamento e um novo formato para inserir cupom de desconto. 

Para facilitar a visualização, os dados da fatura aparecem em uma janela dentro do checkout, onde você pode confirmar seus dados pessoais para prosseguir. O código de pagamento para transferência bancária pode ser copiado automaticamente com apenas um clique.

Agora também é possível salvar cartão de crédito, dados de contato e endereço de cobrança, ter visibilidade dos detalhes de débitos e tudo isso com menos passos e quantidade de dados a inserir para realizar o pagamento. 

Gostou das novidades? Não deixe de baixar a nova versão para iOS ou Android e conferir todas as novidades para checar se seu veículo tem algum débito e quitá-lo da maneira mais fácil e segura possível. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *