pessoa abastecendo carro
Categories:

Os carros com o mais baixo consumo de combustível

Esta pensando em investir suas economias em um carro, fazer uma boa pesquisa para se informar sobre o consumo de combustível de cada uma de suas opções é essencial para que se não tenha nenhum arrependimento futuro por conta do alto valor gasto.

 Antes de pensar em assinar o contrato e levar um carro usado em Brasília e barato para casa, pesquisar sobre o consumo de combustível, para que você tenha em suas mãos a chave de um carro econômico que lhe ajude na sua rotina do dia a dia ao invés de dar somente prejuízo para o seu bolso. E foi pensando nisso que separamos três dos carros mais econômicos, desta forma ficará mais fácil de você escolher um bom veículo.

 Pois não basta somente buscar por um carro barato na categoria dos usados para se ter economia, precisa de muita pesquisa quanto aos requisitos, qualidades, itens de segurança, conforto, tecnologia e economia, analisarem o carro por completo é essencial para que futuramente não se tenha nenhuma surpresa ou até mesmo arrependimento pelo fato do carro ter um custo muito alto de manutenção ou um consumo muito elevado que lhe prejudique financeiramente.

 Toyota Corolla

 Investir em um Corolla Usado sedã médio é uma boa opção para você que quer economizar não só na compra como no consumo, equipado com um motor VVT –i 16 v 2.0 Flex, com um desempenho muito bom para a sua categoria e eficiência energética que incorpora pistões e conjunto de blocos, comando de válvulas, com potência de 142 cavalos, câmbio automático, assistência elétrica mais rápida e direta, airbag duplo na parte dianteira e nas laterais bolsas infláveis, sistemas de freios ABS, sistema anti travamento, controle dinâmico de estabilidade, rodando 10,1 quilômetros por litro na estrada com álcool e 12,8 quilômetros por litro com gasolina, que é considerado um consumo muito bom, que pode ser acompanhado no computador de bordo juntamente a outras informações.

 E suas dimensões são:

– Comprimento: 4,54 metros;

– Largura: 1,76 metros;

– Altura: 1,48 metros;

– Distância entre os eixos: 2,60 metros;

– Bagageiro; 470 litros de espaço volumétrico.

Renault Kwid

 O Kwid por sua vez é um sub compacto aventureiro, de três cilindros, doze válvulas, transmissão manual de cinco marchas e motor 1.0. traz encosto traseiro dobrável, luzes DRL, direção assistida, ar condicionado, comando interno para a abertura da tampa do tanque e bagageiro, GSI, espelhos, travas e janelas elétricas, faróis de neblina. Rádio FM, USB, Bluetooth, câmera de ré, freios ABS e EBD, airbags, ISOFIX para a fixação de cadeirinha infantil e muitos outros itens tecnológicos para a sua segurança e conforto, ele é simplesmente incrível e consegue atender a todas as necessidades de seus usuários.

 Seu consumo gira em torno de 9,3 quilômetros por litro na cidade e 10 quilômetros por litro na estrada com álcool, 14,1 quilômetros por litro na cidade e 14,4 quilômetros por litro na estrada com gasolina.

– Comprimento: 3,68 metros;

– Largura: 1,57 metros;

– Altura: 1,47 metros;

– Distância entre os eixos: 2,42 metros;

– Bagageiro; 290 litros de espaço volumétrico.

Peugeot 208

 O 208 é um veículo de motor 1.6 Flex crossover francês, é uma boa escolha para quem busca um utilitário esportivo econômico do segmento dos compactos! O modelo adotou um perfil de pneus e suspensão mais baixa, câmbio curto, rodas de aro 18, bancos e volante esportivos, duplo escape cromado, faróis de LED, comando de áudio e telefonia, tela multimídia de 7 polegadas com navegador GPS e outras informações e utilidades, sistema Androide Auto, Car. Play e Link Peugeot, que permite ao usuário que ele encontre o veículo através do GPS instalado em seu smartphone e câmera de ré e muitos outros itens que o deixam mais sofisticado, tecnológico, seguro e com muito conforto, além de estar disponível em várias versões como a Altura 1.6 AT 2020 que é a que comentamos sobre, a Alture pack 1.6 At 2020, Griffe 1.6 AT 2020, Griffe 1.6 THP AT 2020, cada uma das versões com seus itens de série, mas todas elas com o melhor que se há em segurança, conforto e tecnologia.

– Comprimento: 4,15 metros;

– Largura: 1,73 metros;

– Altura: 1,58 metros;

– Distância entre os eixos: 2,54 metros;

– Bagageiro; 355 litros de espaço volumétrico.

 Escolher dentre esses três veículos não será uma tarefa fácil, mas com paciência e muita pesquisa para saber de mais detalhes sobre cada um deles, irá lhe ajudar nesta tarefa tão importante antes de você dar este grande passo, que é assinar o contrato e adquirir uma dessas máquinas incríveis!

E aí o que achou do artigo? Qual desses vocês está pensando em levar para a sua garagem? Compartilhe com seus amigos em todas as suas redes sociais para que eles escolher também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *